Estou precisando dos samples completos da scandalli super 6 e da giuliete a mesma que Dominguinhos usa. Qual o valor? Gostaria de saber também se esse sons podem ser gravados no acordeon fr 3x da roland, para não precisar do kontakt. O tipo de arquivo que o acordeon suporta é: st3 Aguardo rsposta. Obrigado!!
Amigo eu comprando agora, vc manda na hora para meu imail, o sample?, outra coisa, vou usar no kontakt 5.1.0. Se vc tiver como me dar uma orientatação, de como eu faço p/deixar já configurado no teclado psr 1500 eu agradeço, porque toda vez que eu desligo o teclado, quando ligo, tenho que fazer td de novo. Quero dizer, teclado e o kontakt juntos. Obrigado, aguardo sua resposta, se dt der certo, com certeza vou ficar liente seu, abraços fica com Deus. Tel: (22)98137250, 81462611-tim, 9772 6603-claro.
Estou precisando dos samples completos da scandalli super 6 e da giuliete a mesma que Dominguinhos usa. Qual o valor?
ResponderExcluirGostaria de saber também se esse sons podem ser gravados no acordeon fr 3x da roland, para não precisar do kontakt. O tipo de arquivo que o acordeon suporta é: st3
Aguardo rsposta.
Obrigado!!
Amigo eu comprando agora, vc manda na hora para meu imail, o sample?, outra coisa, vou usar no kontakt 5.1.0.
ResponderExcluirSe vc tiver como me dar uma orientatação, de como eu faço p/deixar já configurado no teclado psr 1500 eu agradeço, porque toda vez que eu desligo o teclado, quando ligo, tenho que fazer td de novo.
Quero dizer, teclado e o kontakt juntos.
Obrigado, aguardo sua resposta, se dt der certo, com certeza vou ficar liente seu, abraços fica com Deus.
Tel: (22)98137250, 81462611-tim, 9772 6603-claro.